Foto/Reproducao
Uma mulher foi presa em flagrante depois de tentar fugir sem pagar de um motel, derrubar o portão do local e causar uma perseguição nas ruas da zona oeste de São Paulo. Mulher de 24 anos derrubou o portão do motel para fugir sem pagar. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na Avenida Vital Brasil, no Butantã, zona oeste de São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A detida tentou deixar o motel sem pagar, e funcionários chamaram a polícia. Durante a abordagem, a motorista engatou a ré e quase acertou o pé de um dos policiais militares. Na sequência, ela avançou com o carro contra um funcionário do motel e fugiu.
Após derrubar o portão do motel, a mulher só parou após acertar dois carros parados em um semáforo. Ela dirigiu em alta velocidade pelas ruas da região e furou vários sinais vermelhos. Mulheres saem para trabalhar, deixam três crianças sozinhas em casa e acabam presas em Curitiba Mulher foi detida em flagrante e apresentava sinais de embriaguez.
Após as colisões, ela foi levada ao 14º Distrito Policial (Pinheiros) e permanece à disposição da Justiça. “Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (10), na zona oeste da capital, pelos crimes de embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível, dano, perigo para a vida ou saúde de outrem e resistência”, disse a secretaria de Segurança Pública, em nota.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja o vídeo: