--->
Lamentável
Comerciante Paraibana morre durante tentativa de assalto quando ia fazer compras em Santa Cruz do Capibaribe

Publicado em 17/03/2025 16:31 - Atualizado em 17/03/2025 16:31

Brenda viajava para Santa Cruz do Capibaribe em uma van conduzida pelo seu esposo, o jornalista Wellington Farias – Foto: Redes sociais/Reprodução.


Na manhã desta sexta-feira (14), a comerciante Brenda Paiva Farias, de 30 anos, natural de Juazeirinho, município localizado na região do Seridó paraibano, perdeu a vida de forma trágica durante uma tentativa de assalto na Alça Sudoeste (BR-230), em Campina Grande.
 
Brenda foi baleada na cabeça após dois criminosos em uma motocicleta abordarem o veículo em que ela estava e abrirem fogo.
 
Segundo informações, Brenda viajava em uma van conduzida pelo seu esposo, o jornalista Wellington Farias.
 
O casal seguia para Santa Cruz do Capibaribe, município localizado no estado de Pernambuco, onde fariam compras para abastecer a loja de roupas de Brenda, que fica situada no Centro da cidade juazeirinhense.

O crime ocorreu em um trecho da rodovia que está em obras, o que obrigava os veículos a trafegarem em baixa velocidade, facilitando a ação dos assaltantes.
 
Após ser atingida, Brenda foi socorrida por populares e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde deu entrada em estado gravíssimo. Infelizmente, o óbito foi confirmado por volta das 7h. De acordo com o médico que a atendeu, o disparo foi efetuado a curta distância, praticamente à queima-roupa, impossibilitando qualquer chance de defesa. Após cometerem o crime, os criminosos fugiram tomando rumo desconhecido.
 
Brenda deixa dois filhos, incluindo uma menina com menos de três anos. Ela era evangélica  e conhecida como uma mulher batalhadora, além de uma esposa e mãe exemplar. Sua morte abalou profundamente a comunidade de Juazeirinho, que está em luto diante dessa tragédia.
 
O caso será investigado pelas autoridades competentes. O caso reforça a necessidade de medidas mais eficazes para combater a violência e garantir a segurança nas rodovias da região.
 
Portal Picuí Hoje com informações do Heleno Lima.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->