Foto/Reproducao
do Terra Brasil Noticias - Um grave acidente ocorrido nesse sábado (9/11) em Mogi das Cruzes chamou a atenção para os perigos enfrentados diariamente nas ruas movimentadas da região metropolitana de São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O incidente, que envolveu um carro e um ônibus, resultou no atropelamento de 12 pessoas em uma adega e desencadeou uma investigação pela Polícia Civil.
O acidente levanta questões sobre a responsabilidade no trânsito e os desafios enfrentados pelas autoridades na garantia da segurança viária.
Como foi o Acidente envolvendo o ônibus?
O caos começou quando um carro, não respeitando a sinalização de “pare”, colidiu com um ônibus em plena avenida João XXIII, situada no Jardim São Pedro. A força da colisão fez com que o motorista do ônibus perdesse o controle, se chocasse com outro veículo estacionado, e este, por sua vez, invadisse a Adega 23, onde estavam as vítimas. A cena de destruição e o impacto para a comunidade foram substanciais, exigindo uma resposta urgente dos serviços de emergência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A consequência do acidente no Jardim São Pedro não foi apenas física, mas também emocional para os moradores da região. As 12 vítimas, das quais seis estão em estado grave, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. A gravidade das lesões levou parte delas ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, enquanto outras foram levadas à Santa Casa de Misericórdia. A destruição da adega, um ponto de encontro local, deixou os moradores chocados e apreensivos.