--->
Brasil
Casal é morto de forma cruel: homem foi decapitado e mulher teve olhos arrancados
Homem morto teria relação com o tráfico de drogas em Nanuque, no Vale do Mucuri; jovem de 19 anos estava amarrada com um cabo de TV

Publicado em 23/03/2024 07:50

Foto/Reprodução


Um casal foi morto com requintes de crueldade em Nanuque, no Vale do Mucuri. Enquanto o homem de 24 anos foi encontrado decapitado, a namorada dele, de 19 anos, foi encontrada sem os olhos. Os corpos foram encontrados dentro da casa onde os dois moravam.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada pela irmã de Lázaro Antônio Ferreira da Silva, de 24 anos, que afirma ter chegado na casa de “Lazinho” e encontrado o filho dele na rua, chorando e chamando pela mãe. A mulher entrou na casa do irmão e, ao empurrar a porta da sala, encontrou com a cunhada, Ana Clara Oliveira Cesário, de 19 anos, caída no chão com uma marca de sangue na cabeça.

A mulher pediu ajuda para vizinhos. Um deles entrou no imóvel e encontrou Lázaro caído no chão do quarto com um corte profundo no pescoço. A perícia da Política Civil esteve no local e identificou vários ferimentos no corpo de Lázaro, incluindo perfurações no crânio e nos peitos, marcas de enforcamento e corte profundo no jugular. Já Ana Clara estava com os pés amarrados com um cabo de TV, marcas de asfixia e sem os dois olhos.

Segundo a perícia, a rigidez cadavérica aponta que o casal foi morto durante a noite. Um vizinho disse aos policiais que ouviu barulhos durante a noite, o que corrobora com a tese do investigador.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pessoas próximas do casal afirmam que Lázaro estava “assiduamente envolvido com o tráfico de drogas” e que, nos últimos dias, duas motocicletas estavam rondando a residência do casal. Apesar disso, nenhum deles soube citar possíveis motivações para o crime.

A polícia também recebeu uma denúncia anônima que diz que, há alguns dias, Lázaro teria agredido seu enteado, filho de Ana Clara. Por conta da agressão, ele teria se desentendido com um homem. A pessoa citada não foi encontrada pelos policiais. O caso vai ser infestado pela Polícia Civil.

Da Itatiaia 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->