Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Um assalto com reféns foi registrado na manhã desta quinta-feira (15) em uma casa lotérica localizada em Parnamirim, na Grande Natal. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que um homem havia feito reféns as pessoas que estavam no estabelecimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diante da situação, os policiais iniciaram negociações para garantir a liberação das vítimas e evitar um confronto. De acordo com um dos agentes que participou da ocorrência, o suspeito exigiu a presença da imprensa e um colete à prova de balas como condição para se entregar.
Durante a ação, um idoso e uma mulher foram liberados. A mulher passou mal após sair do local e precisou receber atendimento médico.
Após a rendição, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de plantão. No momento da prisão, ele afirmou sofrer de problemas mentais, mas disse não possuir laudos médicos que comprovem a condição. O suspeito também declarou que havia ingerido bebida alcoólica antes da tentativa de assalto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em entrevista à TV Tropical, o homem afirmou que não conseguiu concluir o crime por causa do cerco policial. “Se não tivesse tantos policiais, eu teria roubado o dinheiro e fugido. Não tinha para onde correr mais. O negócio é que a pessoa quer procurar trabalho, mas não tem trabalho”, disse.
O suspeito permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (16). O caso segue sob investigação.