Foto/Reproducao
A Secretaria Municipal de Educação do município de Brasnorte, a 588 quilômetros da capital Cuiabá no Mato Grosso, abriu sindicância após vazamento de vídeo nas redes sociais de dois servidores fazendo sexo dentro da pasta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher envolvida é auxiliar de sala e concursada.
O vídeos que circula nas redes mostram um servidor contratado e uma auxiliar de sala de aula concursada, ambos fazendo sexo dentro da Secretaria de Educação. A prefeitura se pronunciou e anunciou a imediata exoneração do contratado e adoção de providências administrativas sobre a concursada.
Ao que parece, os vídeos foram gravados pela própria servidora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Coube ao secretário de Educação da cidade, Jonathan Ferreira de Melo, dar esclarecimentos. Ele explicou que o servidor envolvido possuía acesso à repartição devido ao seu vínculo com a secretaria. Contudo, assegurou que o mesmo foi desligado da pasta. Quanto à servidora, que é concursada, a prefeitura de Brasnorte iniciará uma sindicância para avaliar as medidas disciplinares apropriadas.