Foto/Reproducao
O nome de Andressa Urach voltou a circular com intensidade nas redes sociais nos últimos dias após a ex-Miss Bumbum anunciar a gravação de um vídeo íntimo com o próprio filho, Arthur Urach.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A informação provocou discussões e críticas na internet e passou a ser tema de debates entre usuários e criadores de conteúdo.
Apesar de a prática não ser tipificada como crime, o incesto — relação sexual e íntima entre parentes — gerou reações acaloradas nas plataformas digitais. A repercussão levantou a possibilidade de punições à influenciadora, como o banimento do Privacy, principal plataforma de conteúdo adulto no Brasil e amplamente utilizada por criadores.
Diante do caso, o Privacy divulgou uma nota pública reforçando seu posicionamento sobre as regras da plataforma. No comunicado, a empresa afirmou que permite a liberdade de publicações desde que sejam respeitados os termos de uso. “Creators, Em razão dos acontecimentos recentes, reforçamos nosso posicionamento. Nossa plataforma valoriza a liberdade de cada creator. No entanto, o cumprimento das normas de conduta e dos termos de uso é essencial e se aplica a todos, sem exceção. Agradecemos a compreensão e o compromisso da comunidade”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polêmica segue repercutindo nas redes sociais, com críticas e manifestações de usuários sobre o conteúdo anunciado e os limites adotados pelas plataformas digitais.