Foto/Reproducao
do Portal da Tropical - O que teve início como um acidente de trânsito sem maiores consequências evoluiu para um caso de violência grave na tarde desta quarta-feira (9), no km 39 da BR-304, em Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após uma colisão traseira envolvendo um Citroën/C3 e um Renault/Logan, um desentendimento entre os motoristas resultou em agressões físicas com faca, deixando ambos feridos e autuados por tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a batida, o condutor do Citroën desceu do veículo, subiu no capô do Logan e quebrou o para-brisa, iniciando uma agressão contra o outro motorista. Em resposta, o condutor do Renault sacou uma faca do interior do carro e golpeou o agressor. O embate seguiu de forma ainda mais violenta quando o motorista do Citroën conseguiu tomar a arma e também ferir o rival.
Os dois foram socorridos por equipes médicas e encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passaram por procedimentos cirúrgicos. A faca utilizada foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, onde ambos os envolvidos foram autuados por tentativa de homicídio. O condutor do Citroën ainda vai responder por dano simples em razão do prejuízo ao veículo atingido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A PRF reforçou, por meio de nota, que a intolerância no trânsito pode ter consequências graves e irreversíveis, destacando que “nenhum dano material justifica atitudes violentas”. O órgão recomenda o autocontrole e o respeito mútuo para garantir a segurança de todos.