--->
Aproveite
Somente hoje! Aniversário da MaxMilhas com até 30% de desconto em pacotes, passagens e hotéis
As maiores ofertas são para cidades selecionadas pelos clientes, em votação que ficou aberta nos últimos dias

Publicado em 06/01/2022 11:24

Foto/Reprodução


Do Melhores Destinos - A MaxMilhas está com uma promoção especial válida somente hoje, 6 de janeiro, em comemoração aos seus nove anos e ao Dia Mundial das Milhas. Tem cupons com até 30% desconto em em pacotes, até 15% em hospedagens e até 10% em passagens aéreas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As maiores ofertas são para cidades selecionadas pelos clientes, em votação que ficou aberta nos últimos dias. Mas é possível economizar e, viagens para qualquer destino.

Como economizar no aniversário da MaxMilhas?

Os cinco destinos eleitos para ter o maior desconto foram Lisboa (Portugal), Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Essas cidades terão descontos de até 10% em passagens, 15% em hotéis e 30% em pacotes.

11 destinos nacionais românticos e baratos para lua de mel; Conheça

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os clientes devem acessar a página da promoção e utilizar o cupom TOPDMM2022 para garantir a promoção para esses destinos.

Se você planeja viajar para outro destino, basta acessar a página da promoção e utilizar o cupom DMM2022 para obter até 5% de desconto em passagens, 10% de desconto em hotéis e 15% de desconto em pacotes em qualquer cidade disponível.

Os descontos não são fixos e podem variar conforme o tipo de viagem, destino e empresa envolvida.

Lembrando que a promoção vale somente hoje. A quantidade de cupons é limitada e a informação de quantos cupons restam está disponível em tempo real na página da promoção, junto com os detalhes da campanha.

Conheça os melhores cursos de inglês online para aprender sem sair de casa

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como usar o cupom?

O cupom deve ser utilizado exclusivamente no site da MaxMilhas. Após escolher o voo e fazer o login, na tela de pagamento, do lado direito, abaixo dos detalhes da viagem, vai aparecer o campo para inserir o cupom, conforme indicado a seguir:

Resumindo:

  • TOPDMM2022 – cupom exclusivo para Lisboa (Portugal), Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, com até 10% de desconto em passagens, até 15% em hotéis e até 30% em pacotes.
  • DMM2022 – cupom válido para qualquer destino nacional e internacional, com até 5% de desconto em passagens, até 10% em hotéis e até 15% em pacotes.

Mais informações e descontos disponíveis na página da promoção.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->