--->
Saiba
Fenômeno dos anos 80, Caloi Mobylette é relançada com motor elétrico por R$ 9,2 mil; Confira
Produção da bicicleta motorizada foi retomada após quase 20 anos; agora com bateria, modelo tem autonomia de até 30 km e chega a 25 km/h

Publicado em 19/03/2022 10:23

Foto/Divulgação


Da CNN - Fenômeno nas décadas de 1970 e 1980, a Caloi Mobylette foi relançada pela marca, com algumas mudanças importantes: antes movida a gasolina, a bicicleta motorizada agora será 100% elétrica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O modelo deixou de ser produzido há quase 20 anos e agora volta ao mercado. As vendas foram retomadas nesta quarta-feira (16), no Mercado Livre, com entrega em território nacional.

A empresa prevê que, entre os dias 28 e 31 de março, lojas especializadas de todo o país começarão a vender a Mobylette, com preço sugerido de R$ 9.199.

“Voltamos com ela porque acreditamos que vai ser um novo momento de mobilidade urbana, no pós-pandemia, onde as pessoas vão querer ter menos contato com o transporte público. Tem também a questão da alta do combustível, então é um momento exato de lançar um produto para a mobilidade urbana”, explica Marcos Ribeiro, Head de Produtos da Caloi.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A bateria, instalada debaixo do banco, oferece autonomia de até 30 km, e o equipamento pode chegar até 25 km/h. As alterações, que visavam maior eficiência da bike, também a deixaram mais silenciosa — característica notável de qualquer transporte elétrico.

Além disso, o modelo é equipado com um motor de cubo de 350W de potência que pode ser acionado tanto pelo movimento da pedalada, quanto pelo acelerador localizado no display.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->