--->
Saiba
Amazon anuncia ofertas com até 60% de desconto na Black Friday; Veja as melhores
O pagamento será facilitado, conforme a empresa, com parcelamento em até 10 vezes sem juros e em até 12 vezes nos dispositivos Amazon

Publicado em 19/11/2021 10:44 - Atualizado em 19/11/2021 10:44

Amazon — Foto: Mike Segar/Reuters/Arquivo


Amazon detalhou nesta quinta-feira (18) a sua campanha de Black Friday 2021, que terá produtos com até 60% de desconto e condições especiais de pagamento. Segundo a gigante varejista, a ação promocional começa nesta sexta-feira (19).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a "Semana Black Friday", os consumidores poderão aproveitar ofertas diárias com duração limitada. Os maiores descontos serão em livros e e-books, seguidos por moda, eletrônicos, pet shop, papelaria, brinquedos, alimentos e bebidas.

O pagamento será facilitado, conforme a empresa, com parcelamento em até 10 vezes sem juros e em até 12 vezes nos dispositivos Amazon.

Confira a lista de Profissões consideradas Insalubres para o INSS e que garantem aposentadoria especial

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Clientes Amazon Prime têm ainda mais vantagens, incluindo frete grátis para todo o Brasil, sem valor mínimo de compra, e ofertas exclusivas.

Já as promoções do dia da Black Friday começam na data anterior. A partir das 18h de quinta-feira (25), a plataforma dará início às milhares de ofertas especiais, em uma campanha com duração de 30 horas, até o final da noite de sexta-feira (26).

Ofertas da Amazon

Entre as ofertas da Amazon para a Black Friday 2021, os consumidores terão até R$ 100 de desconto em e-readers Kindle e Fire TV com Alexa a partir de R$ 199. A partir do dia 25, começam as ofertas de dispositivos Echo com Alexa.

Confira algumas das promoções anunciadas:

O Amazon Music também terá oferta especial, com três meses grátis para ouvir mais de 75 milhões de músicas.

Confira 5 dicas de como ganhar dinheiro utilizando o Whatsapp

Ações especiais

A campanha de Black Friday da Amazon inclui ainda ações voltadas para pequenos negócios e o empreendedorismo negro. Outro destaque é a "Casa Black Friday", live no formato de reality show que acontecerá entre os dias 25 e 29 deste mês, contando com seis criadores de conteúdos confinados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Transmitida via YouTube, a iniciativa também terá participações da cantora Pabllo Vittar (show dia 25, às 23h) e da atriz Ingrid Guimarães.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->