--->
Saiba
Veja o passo-a-passo de como pedir o cartão de crédito PicPay pelo App
Para pedir o cartão de crédito PicPay, primeiro é necessário consultar se a financeira já liberou a solicitação

Publicado em 09/05/2022 10:39

Foto/Reprodução


Via Canaltech - PicPay Card é um cartão de crédito sem anuidade emitido na bandeira MasterCard. Saiba a seguir como pedir o cartão de crédito PicPay através do aplicativo da carteira digital. A solicitação pode ser feita em celulares Android e iPhone (iOS).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conheça também as principais características do PicPay Card, como juros e tarifas, limite na função crédito, entre outras informações.

PicPay Card: como pedir o cartão

Para pedir o cartão de crédito PicPay, primeiro é necessário consultar se a financeira já liberou a solicitação. Não precisa fazer nada: é só ir usando o aplicativo do PicPay e ficar de olho na tela inicial, que mostrará um aviso indicando que o cartão está disponível.

  1. Abra o app do PicPay no Android ou iPhone;

  2. Na seção “Sugestões para você”, toque em “Pedir cartão”. Você também pode acessar a mesma opção na aba “Carteira”;

  3. Digite seus dados pessoais, como nome da mãe, endereço e número de um documento de identificação. Toque em “Continuar” para avançar para as próximas telas;

  4. Tire uma selfie e depois envie fotos da frente e do verso do documento informado no passo anterior. As informações serão enviadas para análise do PicPay. Toque em “Ok, entendi”;

  5. Informe sua renda mensal e o patrimônio total estimado. Toque em “Continuar”;

  6. Defina a data de vencimento da fatura e vá em “Continuar”;

  7. Revise seus dados. Se precisar fazer alguma correção, toque em “Alterar" no campo que deseja alterar;

  8. Concorde com os termos de adesão e finalize em “Continuar".
Como pedir o cartão de crédito PicPay: acesse o app e veja se o cartão foi liberado (Captura de tela: Caio Carvalho)

Pronto. Depois de pedir o cartão de crédito PicPay, é só aguardar a análise da carteira digital. Se for aprovado, o recebimento do cartão é acontece em até 20 dias úteis a partir da solicitação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Benefícios do PicPay Card

O PicPay Card funciona com um cartão de crédito e débito convencional. É possível fazer compras e saques nas duas modalidades, pagar boletosfazer recargas de celular, entre outras funções. Se precisar, o aplicativo do PicPay permite gerar cartões virtuais.

O cartão físico em si funciona tanto por meio de chip tradicional quanto por tecnologia de aproximação, o que significa que você pode efetuar pagamentos sem precisar inserir o cartão na maquininha. A bandeira do cartão é a Mastercard, podendo ser usado para compras nacionais e internacionais na função crédito.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->