--->
Conheça
Melhores aplicativos para criptomoedas: Veja o top 7
Estar de olho nos melhores aplicativos para criptomoedas é importante para os investidores.

Publicado em 22/05/2022 17:24

Foto/Reprodução


Do Financeone - Para quem já investe ou deseja começar a investir em criptoativos, é essencial pesquisar quais são as opções disponíveis para o investimento. Por isso, estar de olho nos melhores aplicativos para criptomoedas é importante para os investidores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Isso porque quem deseja investir precisa conhecer quais moedas são promissoras. Até porque, temos que concordar que ninguém quer investir em algo que não vai render, não é mesmo?

Então, quais são os melhores aplicativos para criptomoedas? A seguir, fizemos uma lista com os principais aplicativos com base em reputação, recursos, popularidade e segurança. Continue a leitura para saber mais!

Melhores aplicativos para criptomoedas

Essa é a nossa lista com os sete melhores aplicativos para criptomoedas. Confira!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foxbit app

O app Foxbit é bastante intuitivo para você operar suas criptomoedas.

Foxbit é uma das maiores corretoras de bitcoin e criptomoedas do Brasil e através dela é possível comprar e vender com ordens a mercado, limite ou stop market. Ou seja, no app você tem tudo que precisa com agilidade e facilidade, na palma da sua mão. 

 Quer começar no mercado de criptomoedas? Saiba como investir e cuidados a ter

FTX (antigo Blockfolio)

Mais um tipo de aplicativo cripto, a FTX, que antigamente era conhecida como Blockfolio tem como objetivo monitorar os preços das criptomoedas. Ele também permite que os usuários rastreiem seus portfólios de criptomoedas.

O app oferece dados sobre mais de 8 mil criptomoedas. Além disso, também é possível criar um feed de notícias personalizadas e configurar alertas de preço diretamente no aplicativo.

Outra vantagem do app FTX é mostrar os preços de câmbio ao vivo com análise de mercado.

Cointracking 

O Cointracking tem como principal função fazer o rastreamento das moedas digitais no mercado financeiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No entanto, o app não permite realizar compra e venda de moedas, mas está entre os favoritos dos brasileiros que gerenciam suas moedas no mercado. O Cointracking oferece diferentes versões de acordo com o plano de pagamento do usuário.

Coinbase

Coinbase está entre as bolsas e carteiras de criptomoedas mais populares, bem como os melhores aplicativos de crypto.

Isso porque o app dá permissão aos usuários para comprar, vender ou manter as criptomoedas em segurança.

Além disso, é possível que os usuários comprem criptomoedas usando um cartão de débito ou conta bancária, oferecendo várias opções para atrair todos os usuários.

TabTrader

Assim como o app FTX, o TabTrader é uma ótima alternativa pois apresenta funções de análise, compra e venda, push notifications e até notícias. Ele está disponível para Android e IOS.

Gate.io

O Gate.io foi lançado em 2017 pela Gate Technology Incorporated, focando principalmente na negociação entre criptomoedas. No passado, a marca era conhecida como Bter.com, mas devido à proibição da negociação de criptomoedas na China, a empresa foi rebatizada como Gate.io e agora ela tem sede nos EUA.

Como uma bolsa não regulamentada, o Gate.io se expandiu globalmente e agora conta com suporte em idiomas como espanhol, chinês, inglês, japonês, coreano, português e mais.

Além de spot trading e margin trading, esta plataforma também oferece empréstimo de criptomoedas e negociação de derivativos. O Gate.io cobra 0% de taxa sobre todos os depósitos e saques, o que é ótimo para os traders de todos os níveis.

 + Economista indica duas criptomoedas para comprar e fugir da baixa do Bitcoin; Saiba

Bit2Me

A Bit2me, uma exchange espanhola de criptomoedas, que chegou no Brasil em maio deste ano. Sua plataforma possui uma grande variedade de criptomoedas (altcoins, que são as principais) que permitirão agrupá-las e tê-las em um só lugar.

O aplicativo também tem seção de notícias de criptografia, para que você possa estar atualizado a esse respeito. Uma opção muito, muito completa.

Criptomoedas mais promissoras para investir em 2022

Dezembro já está batendo à porta e que tal começar o ano já sabendo quais são as criptomoedas mais promissoras para investir? Confira quais são!

Bitcoin (BTC)

O ano de 2022 é o do Bitcoin, já que a previsão é que ele lidere o mercado. Até porque, como já falamos acima, a criptomoeda terá uma hipervalorização ainda este ano. Sendo assim, não há como deixar o Bitcoin fora da sua carteira de investimentos.

Mas, é claro, que você não pode ter só uma criptomoeda, sendo assim, é preciso diversificar. Por isso, continue vendo a lista de criptomoedas promissoras para 2022.

Ethereum (ETH)

O ether da rede Ethereum também integra as recomendações de criptomoedas mais promissoras para 2022.

A rede Ethereum surgiu com o objetivo de descentralizar ativos e ser mais rápida que o bitcoin. Por meio desta rede, é possível “tokenizar” ativos físicos, como uma casa, uma obra de arte.

Decentraland (MANA)

Essa é uma das criptomoedas que mais apresentaram valorização no ano passado. Esse é o token nativo do jogo Decentraland, uma versão primitiva do que tende a ser o metaverso no futuro.

No jogo, os usuários podem comprar e vender terrenos virtuais com dinheiro de verdade. E os pagamentos tendem a ser gigantescos: um terreno foi vendido ano passado por US$ 2,43 milhões, preço maior que certos imóveis de luxo em Nova York.

Diversas marcas gigantescas, como Samsung e JPMorgan, estão apostando nesse metaverso e abrindo lojas virtuais dentro do jogo.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->