--->
Veja a Lista
Está precisando de um cartão de crédito com limite alto? Conheça 6 ótimas opções!
Seja para realizar compras à vista ou de forma parcelada, o cartão de crédito é uma ferramenta de pagamento que traz facilidade e agilidade.

Publicado em 14/11/2021 11:23

Foto/Reprodução


Do Financeone - Cada vez mais os consumidores estão utilizando os cartões de crédito para efetuar compras de modo que suas necessidades sejam atendidas. Diante desse cenário, ter um cartão de crédito com limite alto se torna fundamental. Afinal, seu uso se tornou comum na rotina das pessoas. Seja para realizar compras à vista ou de forma parcelada, o cartão de crédito é uma ferramenta de pagamento que traz facilidade e agilidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Contudo, nesse caso, é primordial se planejar para garantir o controle financeiro. Em síntese, o limite do cartão pode ser interpretado como um empréstimo concedido por uma instituição financeira. Outro ponto que vale ser destacado é que os bancos e instituições financeiras oferecem várias opções de cartão de crédito, cada um com os seus benefícios e vantagens.

Entretanto, é importante que a escolha seja feita pelo cartão com mais vantagens ao seu caso vai garantir que você faça suas compras aproveitando o máximo que o cartão de crédito tem a oferecer.

Como conseguir cartão de crédito com limite alto pela internet?

Para conseguir um cartão de crédito com limite alto, você pode tomar alguns cuidados e ações básicas. Começando por fazer seu Cadastro Positivo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assim, as empresas que fizerem uma análise de crédito mais detalhada conseguirão ver que você é um “bom pagador”. Isso facilita muito a aprovação do crédito.

Mas, caso você não possa ou não queira fazer o Cadastro Positivo, outras coisas podem ajudar. Como ter seus comprovantes de renda em mãos e atualizados.

Dessa forma, caso essa comprovação seja solicitada, será simples apresentá-las de modo online ao banco. Você só precisará tirar fotos do documento.

Outra dica importante é, se for o caso, obter um cartão com limite baixo primeiro. Assim, você poderá fazer compras frequentes no cartão e pagar a fatura em dia.

Isso vai aumentar a confiança da financeira no seu perfil de comprador, e ela poderá aumentar seu limite de crédito aos poucos.

Finalmente, não se esqueça de pesquisar bem as opções de cartões de crédito disponíveis no mercado. Alguns deles são mais simples de aprovar e têm limite alto logo de cara. Listamos alguns deles logo abaixo.

6 melhores cartões com limite alto

Como citamos antes, existem várias opções interessantes de cartão de crédito disponíveis no mercado. Vale a pena comparar essas opções para escolher o melhor cartão para você.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para ajudar nessa tarefa, selecionamos alguns dos principais cartões de crédito com limite alto pela internet. Confira seis opções:

1 – Ourocard Elo Nanquim

Além de oferecer um limite alto, esse cartão de crédito também conta com alta pontuação que depois pode ser trocada por produtos ou serviços.

Portanto, a gama de benefícios também é enorme e você também pode usá-lo internacionalmente.

2 – Santander Unlimited

A pontuação do cartão Santander é a mesma oferecida pelo Ourocard Elo Nanquim, de 2,2 pontos a cada dólar gasto.

Além disso, você pode solicitar até 7 cartões adicionais sem anuidade e garantir acesso em salas VIP nos aeroportos.

3 – Caixa Visa Platinum

Só para ter uma noção, o limite mínimo desse cartão é de R$4 mil. O cartão também oferece diversas vantagens, inclusive da bandeira Visa, aceita amplamente no mundo todo.

4 – Nubank Gold

O roxinho é muito famoso e virou febre quando foi lançado. Para ter um, o principal critério é ter o nome limpo e histórico de bom pagador.

Só com isso já é possível garantir um limite alto, sem comprovação de renda. O Nubank permite que você aumente o seu limite do cartão de crédito direto no aplicativo, sem intermediários.

5 – C6

C6 também figura entre os principais cartões com limite alto e que é de um banco digital. O cartão acompanha também a conta corrente online que você pode ter no banco.

6 – Inter Gold

Um concorrente de peso junto ao Nubank e C6. O cartão de crédito do Inter também pode ter um limite alto, seguindo os critérios de comprovação de renda e bom score. Com ele, o cliente tem a possibilidade de cashback e anuidade grátis.

Para solicitar o cartão é preciso primeiro abrir uma conta no banco Inter. Depois, em um novo processo, você poderá pedir a liberação do cartão de crédito.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->