--->
Saiba
Confira as 5 melhores opções de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa
Quem está negativado sabe que é difícil conseguir encontrar opções sem consulta. As possibilidades de cartões são menores, porém ainda é possível ter um

Publicado em 23/11/2021 21:50 - Atualizado em 23/11/2021 21:50

Foto/Reprodução


Do Financeone - Ter um cartão de crédito é fundamental nos dias de hoje, já que ele ajuda a realizar compras de alto valor e parceladas. Mas para quem está negativado existem no mercado diversas opções de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem está negativado sabe que é difícil conseguir encontrar opções sem consulta. As possibilidades de cartões são menores, porém ainda é possível ter um.

Mas por que é tão difícil encontrar e conseguir os cartões de crédito sem consulta?

Simplesmente porque as instituições financeiras analisam os dados dos possíveis clientes no SPC e Serasa, onde o score de crédito é avaliado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É importante ressaltar que toda solicitação de crédito passa por uma análise do banco, seja você negativado ou não.

Conheça cinco cartões com cashback para ganhar dinheiro de volta na fatura

Eles avaliam algumas informações, buscando os dados em fontes externas. O score de crédito é um dos critérios analisados mais importante.

Isso porque a pontuação do CPF vai de 0 a 1.000. Ela revela as probabilidades do cliente honrar com as faturas do cartão.

5 cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Está querendo adquirir cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? O FinanceOne separou algumas opções para quem está negativado e não consegue um cartão. Confira!

1) Cartão Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples é para os aposentados e pensionistas do INSS, com menos de 75 anos. Ele é indicado para quem precisa de um produto financeiro para realizar as compras com maior comodidade e segurança.

Essa opção de cartão de crédito é aceita tanto no Brasil quanto no exterior, em lojas físicas e online. A bandeira do cartão é a Elo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por ser um cartão consignado, ele conta com a facilidade de ter parte do valor da fatura descontado diretamente do benefício. Outra vantagem é que o usuário não paga a anuidade do cartão.

2) Cartão BMG Card Mastercard

cartão BMG Card não tem consulta ao SPC e Serasa. Além disso, ele é aceito em diversos estabelecimentos credenciados à bandeira Mastercard, dentro e fora do país. 

Outro benefício é que esse cartão não tem anuidade e nem taxa de manutenção. Se interessou? 

Para solicitar você precisa atender alguns requisitos, como ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público. Isso porque esse cartão é consignado.

Conheça 5 cartões sem anuidade mais fáceis de aprovar

3) Cartão PAN

cartão PAN consignado sem anuidade é outro que pode ser solicitado pela internet e não tem consulta ao SPC e Serasa. Ou seja, ele está disponível para negativados.

Ele tem a funcionalidade crédito, mas também permite a realização de saques.

Essa funcionalidade está disponível para servidores públicos federais, estaduais e municipais, bem como aposentados e pensionistas do INSS.

A vantagem deste cartão é que ele se espelha a muitos outros, pois tem diversos benefícios. Ele permite conseguir crédito em conta, ordem de pagamento e saques em Bancos24Horas.

Além disso, não tem anuidade e funciona de maneira consignada, quando o valor é descontado diretamente no pagamento.

O banco PAN ainda informa que o limite poderá ser de até duas vezes o valor do salário, com taxa de juros de até quatro vezes menor do que um cartão comum.

4) DayCred

Essa é mais uma opção de cartões de crédito sem consulta.

cartão DayCred pode ser solicitado pela internet, com apenas alguns dados básicos: nome, telefone, e-mail, CPF, estado e convênio como informações básicas.

Esse cartão de crédito já vem com um limite pré-aprovado. O pagamento do saldo devedor do cliente é descontado diretamente na sua folha de pagamento, o que compromete apenas de 5% a 10% de margem.

Ele ainda possibilita compras à vista ou parceladas, de duas a 15 vezes sem juros, com até 40 dias para começar a pagar.

O site da DayCred ainda permite realizar consultas e simulações. A bandeira do cartão é a Mastercard internacional, com isenção de anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

5) Cartão Olé

Mais uma opção para clientes consignados, o cartão Olé tem uma série de vantagens e ainda ajuda o cliente a desafogar as contas de empréstimo.

 

É possível solicitar pela internet, mas, de acordo com o modelo, pode estar sujeito à análise de crédito.

Entretanto, ele pode ser autorizado mesmo para negativados. Ele vem com a bandeira Visa, que pode ser aceito internacionalmente, a depender do modelo, sendo uma boa opção para servidor público, aposentado ou pensionista do INSS.

A opção mais tradicional é aceita em todo o território nacional para compras de crédito e saques em Banco24Horas, além de ter taxas e juros bem reduzidos em comparação aos demais.

Gostou dessas opções de cartões de crédito para negativados? Você procurava um que não tivesse consulta ao SPC e Serasa?


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->