--->
Saiba
Como solicitar cartão de crédito Itaú pela internet? Aprenda
Pelo fato de ser um banco tradicional na vida de muitos brasileiros, a sua variedade de cartões de crédito impressiona!

Publicado em 30/11/2021 10:45 - Atualizado em 30/11/2021 10:45

Foto/Reprodução


Do Financeone - O Banco Itaú, é atualmente, a maior instituição financeira da América Latina. E isso faz dele um banco querido por muitos brasileiros, principalmente pela sua variedade. Veja como fazer um cartão de crédito Itaú.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

E, pelo fato de ser um banco tradicional na vida de muitos brasileiros, a sua variedade de cartões de crédito impressiona! Por isso, é comum ficar confuso entre qual cartão de crédito escolher e qual o mais adequado para os seus gastos.

Pensando nisso, o FinanceOne fez um passo a passo para você que deseja ter um cartão de crédito Itaú. Continue com a gente e veja como solicitar o cartão de crédito Itaú pela internet.

Quais os cartões de crédito disponíveis?

Antes de mais nada, é importante lembrar que é muito fácil fazer isso pelo site da instituição. Basta acessar o site do Itaú e em seguida acessar a aba de cartões.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Essa área do site mostra todas as possibilidades de cartões existentes e seus principais benefícios. Para isso, é necessário entender o que você procura em um cartão de crédito Itaú como limite, pagamento de anuidade, cashback, milhas ou outros. 

Para você que ainda não decidiu qual cartão de crédito Itaú é o melhor para você, o Itaú desenvolveu uma área do site que ajuda você a realizar a melhor escolha

Essa área do site também mostra quais são os cartões mais populares e também exibe os cartões de acordo com sua vantagem.

Conheça 5 cartões sem anuidade mais fáceis de aprovar

Por isso, é importante ter em mente o que você pretende fazer com o seu cartão de crédito Itaú, já que a variedade é tão grande. Além disso, o Itaú possui parcerias com instituições que oferecem vantagens em compras de supermercados, de carros e afins.

Entre os principais filtros estão: cartões sem anuidade , para acúmulo de milhas e viagens, para compras e eletrônicos, para telefones celulares, supermercados, carros e combustível. 

Como solicitar o cartão de crédito Itaú?

Assim que você escolher o cartão de crédito que mais se adequa a sua quantidade de gastos no site do Itau, é a hora de solicitá-lo. E para isso, não é necessário que você saia de casa. Dá para fazer toda a operação pela internet.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 
  • Primeiro, você vai encontrar o cartão e clicar em Peça agora;
  • Em seguida, você selecionará qual bandeira deseja em seu cartão. As opções dadas pelo Itaú são Mastercard e Visa;
  • Depois, você informará os seus dados pessoais;
  • Pronto! Agora basta aguardar a análise de crédito que será feita pela instituição financeira para ter o seu cartão emitido pelo Itaú.

De acordo com a própria instituição financeira, ou seja, o Itaú, um cartão de crédito pode levar até 45 dias corridos para ficar pronto por conta da análise de crédito realizada.  

Score de crédito: o que é e como usá-lo para aumentar seu limite e conseguir os melhores cartões

Ainda assim, a instituição pode entrar em contato com você para se certificar de dados ou solicitar outras informações que estejam faltando no momento da solicitação. 

Quais as vantagens de um cartão de crédito Itaú?

O Itaú oferece algumas vantagens que devem ser levadas em consideração no momento de solicitar o seu cartão de crédito. Confira quais são elas abaixo:

  • Facilidade para resolver tudo pelo celular: isso porque o Itaú possui um app chamado Itaucard, em que é possível aumentar o limite, pagar a fatura e resolver problemas na palma da mão.
  • Pagamentos facilitados: para quem é adepto das novas tecnologias, dá para pagar e comprar via cartão contactless, pelo relógio, pelo celular e até pelo whatsapp.
  • Dá para juntar pontos: o Itaú possui o iupp, sua própria plataforma de recompensas. Ao utilizar o seu cartão, é possível ir acumulando pontos e trocar futuramente por itens no site.
  • iPhone pra Sempre: para quem gosta dos smartphones da Apple, o Itaú possui o programa iPhone pra sempre em que é possível trocar de celular sempre que surgir um novo.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->