--->
Confira
Cartão de crédito: conheça 2 opções que aprovam na hora
Confira o texto a seguir e descubra como ter um cartão de crédito aprovado na hora, com benefícios, taxas baixas, programas de pontos e muito mais.

Publicado em 18/04/2022 09:02

Foto/Reprodução


Do Seu Credito Digital - Hoje em dia, com a maioria dos serviços financeiros de forma online, você poderá escolher entre vários cartões com aprovação imediata. Ou seja, logo após se cadastrar, você terá a sua resposta.  Confira o texto a seguir e descubra como ter um cartão de crédito aprovado na hora, com benefícios, taxas baixas, programas de pontos e muito mais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

São opções conhecidas que dão um retorno imediato ao cliente. 

Confira uma lista com 11 bancos digitais que aprovam na hora a sua solicitação.

  1. Cartão C6;
  2. Cartão Trigg;
  3. Cartão Digio Internacional;
  4. Cartão Santander SX
  5. Cartão iti International;
  6. Cartão BMG sem anuidade;
  7. Cartão Next Internacional;
  8. Cartão Neon Internacional;
  9. Cartão Atacadão;
  10. Cartão Nubank Gold;
  11. Cartão Carrefour.

Cartão iti Visa Platinum

cartão de crédito Iti é a versão digital do banco Itaú. Com ele, o usuário conta com facilidade de gerenciamento dos gastos pelo aplicativo e também aproveitando as utilidades da bandeira Visa Platinum. Ele possui cobertura internacional e não cobra anuidade. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao acessar o site do cartão Iti, consta a seguinte mensagem: “o cartão virtual é liberado para uso na hora, após a aprovação“, e o cliente controla toda a movimentação utilizando o aplicativo. E mais, para quem gosta de um programa de benefícios, poderá participar do programa Vai de Visa.

Principais taxas do cartão

  • Juros do Rotativo: até 14,1% a.m;
  • Parcelamento de fatura: até 9,5% a.m;
  • Anuidade: isenta;
  • Conta que rende 100% do CDI;
  • Programa Vai de Visa.

Se interessou pelo cartão Iti? Então, o processo de solicitação e aprovação é simples, é só acessar o site e preencher o formulário que, conforme o Itaú, dura 5 minutos.

Cartão Trigg

O cartão Trigg é outra opção de cartão de crédito totalmente digital e descomplicada. Ele oferece um programa de cashback e possui uma aprovação mais fácil. É importante lembrar que pessoas com negativada ou score baixo podem solicitar o cartão. O cartão é uma outra opção de pagamento no qual o cliente sabe na hora se foi aprovado ou não. O método de cadastramento é 100% online agilizando a resposta.

E mais, o cartão Trigg foi um dos primeiros a disponibilizar um sistema de cashback. Ou seja, a cada compra realizada em lojas físicas ou online, o cliente receberá de volta uma parte do valor pago. Se desejar fazer uma simulação para entender quanto você ganhará como retorno, acesse a página oficial da fintech.

Principais taxas do cartão

  • Juros do Rotativo: até 15,9% a.m;
  • Anuidade: 12 parcelas de R$ 10,90.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->