--->
Viagens
MSC abre vendas de seu cruzeiro de volta ao mundo com roteiro inédito; Veja o valor
O navio escolhido para essa grande viagem é o MSC Poesia, que soma todos os confortos das embarcações da armadora que está entre uma das melhores do mundo

Publicado em 20/04/2022 19:40

Foto/Reprodução


MSC Cruzeiros acaba de abrir as vendas para a sua volta ao mundo em 2024 – que nesta edição terá um roteiro inédito! A viagem será a bordo do MSC Poesia e terá partida em 5 de janeiro, com embarque nos porto de Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha ou Barcelona. Serão 52 destinos em 31 países percorridos em 121 dias!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O roteiro começa pelas maravilhas do Mar Mediterrâneo, com escalas em portos da França, Espanha, Itália, Malta e Chipre. Depois, os viajantes poderão passar uma noite em Israel e curtir uma visita de um dia na cidade do Cairo, no Egito.

Após cruzar o Canal de Suez e chegar ao Mar Vermelho, será hora de desbravar pontos turísticos do antigo mundo como Luxor, ainda no Egito, e Petra, na Jordânia.

A viagem de volta ao mundo ainda passará pela Arábia Saudita, por Zanzibar (Tanzânia) e pelas paradisíacas Ilhas Seychelles e Maurício, antes de seguir para a África do Sul, onde haverá um pernoite na Cidade do Cabo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já na América do Sul, o MSC Poesia passará pelo Rio de JaneiroSalvador e Belém e seguirá pelo Rio Amazonas até Santarém e Manaus, no coração da Floresta Amazônica. No Caribe, o roteiro contempla Santa Lúcia, Barbados, Martinica, República Dominicana, Bahamas e, claro, Ocean Cay, ilha privativa da MSC Cruzeiros.

Nos Estados Unidos, os hóspedes poderão passar uma noite em cidades como Miami e Nova York, partindo depois para o Canadá. Antes de regressar ao Mar Mediterrâneo, onde será o desembarque, ainda tem paradinhas na Groenlândia e na Islândia. Não é pouca coisa!

A MSC Cruzeiros não informa os valores da viagem em seu site. Então ligamos para a central de reservas (4003-1058) e nos passaram que os preços do World Cruise partem de R$ 170 mil para duas pessoas em cabine interna. Confira mais informações no site da MSC Cruzeiros.

Sobre o MSC Poesia

O navio escolhido para essa grande viagem é o MSC Poesia, que soma todos os confortos das embarcações da armadora que está entre uma das melhores do mundo. Os hóspedes poderão contar com quadras esportivas, academia, área de minigolfe, piscinas, hidromassagens, cinema, spa, além de vários bares e restaurantes.

Do melhores Destinos


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->