Novidade
Agora é possível comprar Bitcoin em lotéricas do Brasil; Saiba mais
Para oferecer serviços no brasil, a empresa fez parceria com a Boleto Bancário e as Lotéricas, permitindo a compra de Bitcoin em mais de 40 mil pontos físicos no Brasil

Publicado em 25/11/2021 07:02

Foto/Reprodução


Uma empresa com sede no Reino Unido chegou ao Brasil e permite a compra de bitcoin em casas lotéricas. Chamada FastBitcoin, a startup passou por um rebranding e expansão global, já alcançando os mercados da Austrália, Canadá, Estados Unidos e agora, o Brasil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

300 x 300

Para oferecer serviços no brasil, a empresa fez parceria com a Boleto Bancário e as Lotéricas, permitindo a compra de Bitcoin em mais de 40 mil pontos físicos no Brasil.

Vale lembrar que, segundo um levantamento recente, o Brasil tem se destacado como o maior país da América Latina em volume de negociações de Bitcoin, mesmo com mercados importantes como Argentina e México também representando um bom volume.

Como comprar Bitcoin nas Lotéricas?

Em uma publicação pelo Twitter, a FastBitcoin explicou o passo a passo para se comprar Bitcoin nas casas lotéricas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assim, os usuários interessados em experimentar a compra de Bitcoin em qualquer um dos 40 mil locais deve entrar no site da empresa e se cadastrar para

 

1- Primeiramente você irá precisar se registrar em nosso site e passará pelo processo de verificação de identidade, esse processo é simples e rápido. Não se esqueça de ter um documento de identidade válido em mãos.

2- Após receber a confirmação de ativação e verificação da sua conta você poderá iniciar suas atividades com a gente.

3- Nosso site é muito simples de navegar, basta escolher uma das opções (dinheiro, PIX, Lotéricas ou Boleto) e começar a adquirir Sats

A empresa disse que já oferece suporte em português para clientes que registrarem qualquer problema com a compra de Bitcoin. Vale lembrar que os usuários poderão comprar Bitcoin também via PIX, dinheiro ou boleto.

+ Conheça 9 criptomoedas promissoras para investir em 2022

Em uma tela de cadastro na FastBitcoins, a empresa pede que os usuários apenas tenham documentos válidos que devem ser apresentados em uma chamada de vídeo com um responsável pela empresa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Brasil deverá superar o número de 30 corretoras de criptomoedas com par Real em 2021?

Com a chegada da FastBitcoins, o mercado nacional se prepara para uma nova onda de concorrência entre corretoras, que também deverá ver a chegada do BTG Pactual (Mynt), Transfero, Mercado Livre (Mercado Pago) entre outras mais.

+ Mercado Livre anuncia serviço de compra e venda de criptomoedas

Atualmente, o mercado de criptomoedas brasileiro tem 25 corretoras atuando no par Real. Nas últimas 24 horas, por exemplo, essas empresas movimentaram R$ 587.060.761,82, ainda que cerca de 70% deste seja na Binance, maior no país.

Contudo, é possível que o número de empresas corretoras alcancem a marca de 30, ou até superem esta, colocando o Brasil com um dos maiores números de corretoras instaladas neste ano.

+ Clientes do Banco Inter agora podem investir em Bitcoin pelo App

Vale lembrar que mesmo com algumas chegadas, há também saídas, como a Coinbene, gigante chinesa que está suspendendo suas operações no país.

Do livecoins.com.br


COMPARTILHAR NO WHATSAPP